23 janeiro, 2020

Conhecendo a Priscila Frr e suas redes sociais

Conhecendo a Priscila Frr e suas redes sociais

Olá, moçada bonita! Tudo bem? Hoje nós vamos conversar um pouco sobre mim. Pois, nós sempre temos curiosidades sobre a outra pessoa que está do outro lado da telinha, não é? E nos conhecendo criamos assim a afetividade, um vínculo e um relacionamento. Então senta, que o post será longo! 

Me chamo Priscila Ferreira, tenho 25 anos (em breve 26 em 19 de fevereiro - êe!). Nasci em Belford Roxo e fui criada na cidade até os 18 anos quando minha tia me chamou para morar em Teresópolis, só conhecia ela e seu marido, porém já cheguei na cidade trabalhando em uma loja de roupas conhecida como Mercatto (pra uma pessoa que não gosta nada de comprar roupas, imagina a minha alegria), e como eu gostava muito de escrever e montar looks tive a ideia então de fazer um blog.

O nome do meu primeiro blog era Um Cappuccino e a Conta - clique. Eu o atualizava sempre, fiz várias amizades por lá, mas por conta do cansaço da rotina do trabalho eu infelizmente o abandonei. Após um tempo, decidi que voltaria a bloggar então criei o Meu Cotidiano, onde era voltado mais para escrita e resenhas de livros, e eu também o abandonei. Mas, como meu "chamado" de blogueira não saia de mim, utilizei o mesmo blog para continuar minha jornada o chamando de Senhorita Priscila, gente eu amava mudar os nomes todas as vezes que eu retornava, percebeu né?

blog senhorita priscila
Banner do blog Senhorita Priscila.

No meio de Meu Cotidiano para Senhorita Priscila, foi lá para 2014, nesse ano eu escrevi o meu virtual book: Aprendendo a Esperar, alcançando 800 mil leituras no Wattpad.

Por conta do trabalho, curso, sem planejamento e dedicação eu deixei o Senhorita de lado, entrei numa fase depressiva da minha vida. Desisti de vez de blogar, não tinha mais inspiração pra nada, nem pra escrever nem pra tirar foto, muito menos pra botar minhas caras nas redes sociais, então decidi que não seria mais blogueira. Mas, depois de um ano aquela chama reacendeu e nasceu então o CorageMenina (que acabou virando um projeto no instagram @crgmenina - segue lá!) que por fim virou o PriscilaFrr. Ufa! 

Trabalho como atendente de loja, faço faculdade de Letras - Língua Portuguesa e sou cristã protestante. Ainda não sai do meu Brasil varonil, mas creio que grandes coisas o Senhor tem pra minha vida. Estou tentando ser melhor do que fui em todos os anos posteriores, repito sempre na minha mente que 2020 é o meu ano, então quero tirar o melhor proveito dele. 

blog Priscila Frr

Sou narniana de coração, vascaína, amo me inspirar em looks, saber das tendências, ouvir música no último volume, leeeer, escrever, posso ser um pouco orgulhosa (ajuda-me, pai!) e por diversas vezes ansiosa. Gosto de assistir vídeos de pregação no YT, filmes melosos e dramáticos, passear,  estar com a família, passear com minhas amigas, e aprender coisas novas.

Como deu pra perceber, sou persistente. Percorri todo esse caminho até chegar aqui e olhando pra trás as vezes penso que poderia ter feito muito mais pelo primeiro blog, é aquela famosa frase: "Ah, se eu tivesse me dedicado um pouco mais...". Mas eu sei o que passei de lá pra cá e cada um aguenta como pode. O mais importante que tiro de lição nisso tudo é que de maneira nenhuma desisti de prosseguir, cai, sacudi a poeira e estamos aqui mais uma vez. Sempre prosseguindo & vou prosseguindo com Jesus no barco. 

Priscila e as redes sociais?
Redes do blog:

Página do Facebook: (www)
Instagram (@priscilafrr) : (www)
Pinterest: (www)
Instagram (@crgmenina): (www)
Página do Coragem, menina! : (www)
SEGUE LÁ, OK? 

Esse post que foi quase um livro é só para me apresentar além do que vocês leem na aba sobre do blog e também para que pudéssemos nos conhecer melhor. Eu quero realmente criar vínculos na blogsfera e espero que vocês estejam abertas a isso também.

Nos vemos no próximo post! 

7 comentários:

Seja bem vindo(a) e obrigada por comentar! <3
Me encontre nas redes sociais: Instagram l Facebook l Pinterest

Priscila Frr © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.