14 junho, 2019

O teu amor não falha

O amor de Deus não falha

Olá, moçada bonita! No devocional de hoje quero conversar a respeito do imutável amor de Deus. Algumas situações ao longo da nossa vida até podem tentar nos afastar da presença do nosso Pai, mas o seu imenso amor nos trás de volta para o seu encontro.


Uma das situações que me fez sentir o amor e fidelidade de Deus comigo foi no término do meu namoro. Não posso dizer que foi um mar de rosas, é claro, teve o momento de culpa, de dor, aceitação e reconstrução, em todas essas fases Deus se fez presente na minha vida. Nós nunca esperamos o pior da pessoa que amamos, esperamos o melhor e quando isso não acontece e temos a frustração, precisamos levantar os nossos olhos e clamar por socorro, aquele que só vem do Senhor.

Então, esse foi um período complicado da minha vida, assim como muitas outras mulheres também já passaram por esse tipo de situação. Ouvi conselhos, músicas, escrevi, ouvi a famosa frase "com o tempo vai passar!" e não passava, várias vezes decidi que não ia mais sofrer com quem não valia a pena, ficava salvando mensagens de motivação do Instagram e não procurava a Bíblia para nada, eu tinha meu relacionamento como um ídolo, e quando isso foi tirado de mim, foi como se tudo não fosse dar mais certo na minha vida.

Agora, eu acredito que em todo esse tempo Jesus devia ficar me olhando e dizendo: "Será que ela não sabe que eu estou aqui? Que eu sou o próprio amor?". Depois de um bom tempo, comecei a melhorar meu estado, orava pouco, mas orava, entregava meus sentimentos nas mãos do Senhor dia após dia. Hoje posso dizer que o que tenho são vagas memórias, mas não tenho mais dor, não tenho raiva e constantemente Deus trabalha em minha vida em relação aos meus sentimentos.

Eu me pergunto, e se Deus desistisse de mim durante esse tempo de questionamento? Várias e várias vezes eu coloquei meu relacionamento acima dEle, meu futuro, era crise de ansiedade, medo de perder, desilusões passadas e Deus simplesmente não me julgou, apenas me livrou e me deu colo. Infelizmente eu demorei para perceber o seu amor no meio da minha dor, pois nessas horas nós só enxergamos o palpável. Mas, Ele com sua infinita graça e misericórdia, me resgatou, me cuidou e me amou. 


O que quero dizer é que independente do que você esteja passando agora, por mais que possa ser doloroso, o amor de Deus não falha e se está trilhando por esse caminho, é porque você precisa passar, chore o que tiver que chorar, mas se deixe ser consolada pelo amor de Jesus. E lembre-se, a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável.

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39

Com amor,
Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) e obrigada por comentar! <3
Me encontre nas redes sociais: Instagram l Facebook l Pinterest

Priscila Frr © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.